ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ

                                                                        O  paraíso
Bastou, menos de uma semana e eu pude perceber o paraíso onde eu estava
um lugar cheio de reflitições, &;;  onde eu pude sentir realmente o que 
é o vento, e de olhos fechados , suspiros eu reconheci verdadeiramente
aquele ar que assoprava dentre meus cabelos, que me deixava com a pele avorissada
e pensamento longe, foi onde eu pude  conhecer o sabor do ''natural''
onde quanto mais eu apreciava mais eu queria apreciar, onde eu sentia prazer
alegria sentimental,  pulsional, não que não houvesse preocupações, mais ali
eu senti o que nunca havia sentido, o querer e o saber daquele dia em dianteme trouxe coisas , simples coisas que deixava minha mente tranqüila, sem nenhum
pensamento estúpido, confortavelmente desigual de qualquer luxuria.
                                                                                 01/01/11

   A diferença também boa, quando se quer e se tem vontades de verdade   (Daniela Togo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário