Talvez eu tenha perdido uma das minha melhores lembranças,alguém que fez parte de uma das melhores épocas passadas da minha vida! ”Um fato sobre mim”: Só aprendo a dar valor quando perco. Ela era uma das minhas melhores amigas, era especial, e como se fosse hoje eu lembro como nós tornamos tão intimas, ela tinha um ”lar” como qualquer um de nós, mais era um lar diferente, ela estava ali disposta a ser dada pra qualquer um que nunca tivesse visto na vida. Eu não poderia fazer nada se alguém o levasse, mais isso demorou acontecer e quando aconteceu a gente mal se falava, quando soube da noticia, fiquei parada na hora, não deu tempo da gente se despedir! de matar a imensa saudades que tenho dela, alias fiquei informada depois de dias ou até meses que ela tinha sido adotada. Mas sabe eu não lamento, eu espero que ela esteja muito feliz, que está familia de a ela o que a original não deu. E que essa nova mãe seja muito,muito especial, que ela possa ter o amor de mãe que não teve e ainda assim perdeu tão cedo! Eu desejo que Deus te dê muito além de que sempre mereceu IRMÃ. Eu não me esqueci de você! Talvez algum dia nas desavenças da vida nos encontremos.  ”Quando a falta é muita o coração chora”. Maria Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário