E esses dias eu recebi e dei uma carta! Você vai achar não muito importante, mais foi.
Rafaela: Danny acho você muito legal mas as vezes quando está no computador parece que se esquece de mim e de todos aqui de casa. As vezes tenho atividades para casa e quando vou pedir uma explicação para você, você se estressa e me ignora. Você já se esqueceu dos nossos bons tempos? quando você brincava de boneca, mamãe e filhinha, de casinha, amarelinha comigo? Hoje você já não brinca mas comigo! Quando você não está no computador, está no cel e quando não está ligando pra alguém está em qualquer outro lugar com suas amigas. Você não tem um espaço pra mim! E eu odeio quando está no computador, tuas amigas e tudo mais. Mas mesmo assim eu te amo chata. Deus te abençõe!  ♥
Dannyella: Sim, ela é chata irritante, implicante, terrível a maioria das vezes, mas também nos damos bem! Ela também é do tipo de garota que eu posso estar com raiva mas se no mesmo tempo alguém mexeu com ela “Eu chuto o pau da barraca”. Ela é insuportavelmente insuportável, mas acho que se ela não fosse assim nada teria graça. Eu te acho uma gracinha de menina, adoro ouvir o que acha sobre as coisas que te peço opinião, porque em ti encontro a verdade! Mesmo sendo uma completa pirralha eu não deixo de te mostrar como é o mundo fora dos contos de fadas, e as vezes você me faz lembrar o quanto foi bom ter infância um dia. Eu sinto de verdade que você tem uma carência enorme da minha presença e talvez seja esse o motivo de que tanto me chama atenção. Eu sei que sou arrogante, mas você nunca entenderá isso! Mas saiba, apesar de tudo eu sempre vou estar aqui, pro que der e vier. E fique sabendo também que você é a unica pessoa em que realmente me solto pra cantar sendo assim juntas ou não. Eu te amo Feia s2


Um comentário:

  1. Segue o meu blog, que te sigo tmb

    http://www.maezinha.eu/

    Bjsss,
    Daisy

    ResponderExcluir