é difícil decifrar que as vezes tudo que fazem é para nosso bem, mais por mais que seja difícil a gente entende pois nós vemos suas lutas, suas batalhas, transtornos,  & por fim sua merecida superação, dar a volta por cima do problema estampa no rosto de vocês uma alegria enorme da qual passa apara a gente,  transmiti isso que é tudo de bom, na verdade a gente erra, porque todos nós erramos, sofremos porque todos sofrem, as vezes talvez porque a gente quer sofrer, mais é da vida e de cada um, não á como mudar um ser, pois  vivemos a cada segundo sem planejar e acordamos e nos damos com o nosso dia dia,  e o que a gente não percebe é que muitas familias não teriam o prazer de acordar de manhã e ver sua familia a mesa, tomando um café, discutindo assuntos do dia que virá, de dar um abraço de pedir a benção, vocês pais devem pensar e as vezes nos julgam, como somos ingratos, pode ser egoísmo de nos, mais na verdade é compreensão que estamos em busca, mais se vocês não me ouvem tudo bem eu saio o o outro amanhã será comum, com mais e mais surpresas, temos sim essa coisa de brigas e pans, mais porque a gente não pensa em que nessa hora era hora de se unir, de ser feliz, e deixar pro futuro o semblante de uma familia feliz, de um fase inteira feliz, mais nada se muda assim, a rotina que empreça, e te deixar atordoado ao ponto de se explodir por qualquer coisa, com qualquer coisa, com qualquer um de sua familia, com tudo, simplesmente tudo, mais eu sou grata a Deus porque mesmo por fase dificis estamos felizes juntos, e forte para enfrentar o mundão de meu Deus'
na real, vocês com reconhecimento são o melhor presente que o PAPAI DO CÉU poderia me dar, não só pra mim, como pra minhas irmãs e pra muitos outros , pode crê !, e em você sabemos que podemos confiar que por mais que suas opiniões sejam a que a gente não queira ouvir é a mais segura, por isso obrigado! por tudo que me destes, por cuidar de mim, e ter essa paciência substituível   , eu amo vocês  ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário