Expressarei, [real]'
E assim foi ao som de uma linda música eu me desmanchei em termos da vida que corria em volta de meu ser
eu pensei vai ser bom ficar longe, foi é o que eu quero, mais não sei se essa luta eu irei passar, vou ser firme
vou, e vou comDeus em meu coração, e agora não a por onde não se emocionar com esse relato, talvez seja mais um mito entre discórdias e que tudo acabe como sempre, mais eu não sei, e as dúvidas, medos, e sofrimentos me afringem, eu não quero perder oque tinha mais ao mesmo quero me livrar das magoas que aqui me deixaram, eu não sei e que passa em minha mente é apenas vultos pensamentos sem noção, e sentido, eu tenho insegurança dentro de mim, eu tenho dó e me desencorrajo em perdas, talvez seja o melhor talvez seja o meu destino, talvez seja o caminho e uma trilha sem volta, escrivida com a caneta do senhor, que nem corretivo apaga, talvez é isso, mais eu me pergunto será que irei aguentar o que me espera, será que eu vou saber me consolar e consolar quem eu ame,  meu Deus o que será dessa vez?, será mais juras em palavras e duas cabeças quente que não enfrentão mais os problemas   e que se explodindo estão, será meu Deus dessa vez? será que essa tortura foi e vai ser prolongada, será que eu saberei viver em outro mundo, com outro rumo, com mais responsabilidade, longe de tudo e todos que deixarei, realmente eu não sei o que é certo eu quero ficar sozinha, eu quero e não quero ir, eu quero ajudar, eu quero ter força, eu quero ser luz, eu quero lá além de tudo servir ao meu Jesus, Eu quero ser feliz, eu quero não ser assim como não sou, eu quero sentir coisas boas, eu quero encarar e não sofrer, eu quero acreditar e seguir, eu posso parecer  uma sei la, criança disisperada, pedindo colo ! mais é que a verdade boa seria se eu fosse uma criança mesmo, porque colo eu ia ter, mais agora depende tanto de uns quanto de mim infelizmente eu também decido, e não posso escapar,  por isso que venha luta, mais que eu esteja bem preparada pra ela a musica penetra em mim, aprofundando em meu coração, batendo e pulsando sempre mais, eu ouço e canto juntamente sua letra, e me emociono eu a traduzo e imagino podia ser assim ... na mesma eu sinto meu coração palpitar e falar comigo mesma, na verdade ele esta dividido, frio, e não sabe o que quer ele só tem medo de errar,  ele só não quer encarar , eu não me toquei, ou seja já , mais ele não quer saber, e pensa no de sempre estou com a cabeça cheia, confusa, preciso de um ar, de ficar sozinha de não ser precionada, eu não quero ser dramatica e fazer manha, eu so quero um tempo pra mim, eu quero pensar, e matular pra tentar alcançar, e talvez errar ou acertar, e assim eu vou me entregar, e se me levar em um bom lugar eu vou é aproveitar. 
''Porque o bom dá vida é ser feliz''        ~    15/02/11      Figueirópolis D'Oeste - MT 
                      enquanto escrevia : 18;18   significa: 18:18 - Te ama.       Música: 

                    Love is not a Fight - Warren Barfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário