Surgiu nesse mundo mais uma benção de Deus,  essa benção pequenina, e tão inocente passou a ter um nome, um pai, uma mãe e uma vida toda pra viver, passou a entender as coisas ao longo do tempo, passou a saber le dar com cada situação, passou por trampos e barrancos , caiu levantou-se e hoje, está aprendendo a viver, essa ta sendo   Dannyela de Souza,  tudo , tudo eu devo a minha mãe, em que nesta data me recebeu com tanto amor, e que dando continuidade a isso ainda assim cuidou de mim, AH! mãe se hoje estou aqui, foi por sua justa presença em minha vida, depois eu paro e imagino o quanto Deus é bom, olha como ele me quiz ver bem, e te encaixou no meu mundo, pra sermos tão felizes, assim ,  você e ele Deus do céu a minha gratidão, o meu carinho e afeto ...
É tão bom olhar para o lado, e ver pessoas que você gosta, e meu niver concerteza foi bom, porque ao lado das pessoas mais lindas do mundo, eu passei, talvez essa seja apenas uma data comum, pra mim não faz diferença, mais a expectativa não foge do peito, aquele prazer, de ser lembrado, de ser paparicado!, mais isso passa, e rápido , por isso aprendi aproveitar e ver que a cada ano que passa, nada mais é igual, que tudo muda, que você erra mais, aprende mais, e isso é pra vida toda,  AH! como eu queria voltar aos 12, não acabou,  mais pense em saborear os15, ou os 16, e assim vai indo!, ''a positividade é uma mente sem preocupações''.  Mas então,  com apenas , 14 anos, eu não vejo a hora, dos quinze , sentir a emoção na pele,  não por estar crescendo mais por saber que eles os ''15 aninhos'', marcam uma história,  e isso é bom, enfin,  eu sou muito grata aos que tenham todos capricho e carinho em relação a isso comigo, e que  hoje eu não poderia de dar os meus parabéns, publicamente a minha cidade querida , pois é hoje 19/03 é o niver de uma coisa que nenm sempre dou valor , mais isso não vem ao caso, ... por isso, cidadezinha querida que você cresça muito, que seus administradores, tomem conta de você assim como nós o ''povão'', e é isso,  PARABÉNS MINHA FIGUEIRÓPOLIS D'OESTE! s2



Um comentário: