Catherine 13 anos. Não era a preferida da turma mais se destacava. Não era a mais bonita mais encantava. Não era a mais séria e tinha o respeito de todos. Não era a mais engraçada mais era queria por todos. Essa era Catherine Warlling Monteiro a menina simpatia, e legal sem exageros. Desde os 13 foi apaixonada por João Augusto Radilaerk, mais conhecido como Augustos um menino até simples mais em que dentre fatos era popular. Ele estudava com ela e era alguém bem próximo a ela tinham a mesma fachetoria de idade, e eram considerados ''melhores amigos'' ele era inteligente abessa e isso dispertava o interesse de muitas meninas! Oque deixava Cathe totalmente estressada. Afinal ela gostava dele nada que um bom ciume não faça. Os anos se passaram e Cathe não pode transparecer seu amor pelo amigo, foi dai entao que ele descobriu tudo. Sua reação foi inesperada afinal ele totalmente a ignorou, mudou habitos, e forma de a trata ao ponto de magoa la. Sentindo se acabada, ela não suporta e entra em choque, ela se sentia inútil, péssima, uma real fracassada, ela dizia não ter razão mais pra nada,  e se alimentava dessa negatividade. Ela ficou aparentemente depressiva, não saia de seu quarto, não comia, não conversava ...  tudo por causa de um amor não correspondido, talvez ela fosse imatura demais pra saber como se dar com um caso desses, mas desta vez ela estava aprendendo a se dar com isso da pior forma mais estava. Com seu sumiço suas amigas ficaram desesperadas e foram a procura de noticias dela. Cathe não queria a visita, ate que com muita insistência ela cedeu, recebeu o apoio das amigas, pois resolveu dar a volta por cima! e encarar que a vida é isso, que ela não poderia parar contra ao tempo. Todas amigas foram fundamentais mais a seu foco mesmo foi ''Rhaika''  ela foi teu anjo, que ficava horas a aconselhando e conversando com ela, foi ela a força maior de voltar a reconstruir sua vida. Dias depois de seu retorno a escola e em geral pra vida Augusto se deu conta do que fez, e conseqüentemente com o peso na consciência  foi atrás dela ele disse que não sentiu Amigo e já se corrigindo Homem suficiente pra entende la ou pelo menos aceita la com esse amor que sentia por ele, dizia se sentir muito culpado e que a falta que ela fazia era de não se ter noção, então ele pediu com todas as letras ME D E S C U L P E  Cathe? eu fui um completo idiota e só eu posso dizer o quanto fui, porque só eu sei o que foi passar dias sem você por perto! e sem ao menos ter noticias suas. Pois suas amigas se revoltaram por ti, e me pediram distancia eu simplesmente respeitei, quando minha vontade era ir até sua casa e dizer tudo isso! Cathe ouviu atenta mente, e como não tinha remorso de nada, nem rancor no coração ela desculpou alias ela ainda o amava depois de tanto mal que a o fez. Os dias foram se passando e a convivência  já era aceitável, os dois estavam  uma alegria só. Como Augusto era seu amigo ele queria muito a opinião dela, compartilhar com ela coisas sobre ele, foi então que ele a contou que sentia forte atração pela sua melhor amiga Rhayka, ela o aconselhou e reagiu normalmente mais não foi a mesma coisa com a amiga, ela começou a ignorar ela, onde Rhayka não tinha mínima noção do que acontecia, ela estranhou a reação da amiga, porém que mal a o fez? Mais o que ela não sabia era que Cathe tinha motivos, ''Augusto''. Tudo ia tomando o devido rumo até que algo desanda mais ainda, Augusto estava a espera de doações de sangue, e a primeira noticia Cathe correu para onde estava.  Doando assim com muito prazer seu sangue. Sua mãe estava de viagem assim sobrando somente o pai, que tinha Tatuagens e que contia grande perigo de contaminação o que não era aceito no regulamento de doações de sangue. Horas depois Cathe se sente fragilizada,  fraca sendo assim encaminhada com direito a remédios e tudo pra voltar a seu controle físico mental, ela deita por alguns estantes e desmaia lá mesmo. Ao voltar pra si com efeito das medicações ela reage e acorda totalmente desnorteada, assim já avistando Rhayka e Augusto ao seu redor, choramingando. Ela sorri, e com as duas mãos ocupadas por seus amigos, ela movimenta as mesmas, contorcendo  as mãos deixando a deles expostas a cima, e as beijando carinhosamente. Os dois se assustam e olham rapidamente pra ela. Foram só sorrisos, e emoções. Rhayka então se acerta com ela ali mesmo, enquanto Augusto se aproxima de Cathe, e a diz: E quer saber Cathe? eu nunca senti tanto medo de perder alguém como há você! Quando deitei-me minha cabeça sobre a sua, e senti sua pele gelada na minha. Eu quis ascender todas minhas chamas só pra te aquecer, eu quis te livrar do gelo que sua pele estava. Mas você era como um gelo no congela dor, eu me desesperei, alvoroçado aqui do seu lado tentando fazer com que você abrisse seus olhos explandescentes, que viesse mecher com os meus como ondas movem o mar. Como a lua faz brilhar uma noite escura. E eu sabia que só você poderia ser a minha cura,  e tudo que eu queria era ter esse poder sobre você também! E pela segunda vez, eu me vi em prantos por alguém além de minha mãe. E esse alguém foi você, é estranho mais também evidente , evidente que eu sou louco por você. Mais uma vez eu repito dessa vez com toda certeza eu fui um completo Burro, idiota, otário trouxa. E tudo isso porque não dei valo a quem eu tanto poderia ter amado, reconhecido. Se você não quiser nada agora, eu vou entender ... Mais eu quero que saiba que eu te amo!   E além de tudo meu medo prevaleceu, eu tive medo com que você fosse sem ao menos eu te dizer tudo além do possível, de te fazer muito feliz, com amigo ou outra coisa que seja. Eu me sentiria como você se sentiu da ultima vez que não nos falamos, eu me sentiria incapaz de ser um ser tão obscuro, mas sabe eu não quero me relembrar disso pra saber sua importância, eu quero agora te fazer sentir importante, viver contigo, e ser feliz, só isso!  Ontem eu sonhei com você em minha vida, e hoje eu vivo o sonho.   Cathe sem palavras procurou em seus braços a sua resposta. Dali em diante tudo tomou seu lugar. Mais a frente   DiaresCathe é destacado uma folha:    E ele pode ter sido a pior coisa que me aconteceu por determinado tempo, e sei também que não existe amor sem perdão, e quando si ama não existe regras o jeito é jogar na formular que o amor me lançou. Eu quero aproveitar meu atual namorado, exibi lo , ser feliz, o que ele esta fazendo muito bem e conforme o prometido!  ''Uma carta de amor''. Cathe 17 anos, Estudante,  futura Psicóloga, e Mulher do cara que balançou meu coração.
                Pela: Artedepensar

Nenhum comentário:

Postar um comentário