Dialogo: 
Ela: Você ta me devendo
Ele: Devendo?
Ela: É, uma viagem
Ele: Como assim?, não me lembro de te prometer algo do tipo.
Ela: Quero que me leve pra conhecer o mundo!
Ele: em silêncio responde com um delicado e breve sorrizo. Então sem entender a menina completa
Ela: Calma amor isso não nos custa nada mais vale muito pra mim; quanto pra você.
Ele: Então que viagem é essa amor?
Ela: Apenas me leve pra perto de ti, e deixa que eu te guiarei
Ele: então se aproxima da garota fazendo sua vontade, assim abraçando-a por trás já aconchegando-a bem, enchendo-a de carícias, em seguida ele a pergunta: _ E agora amor o que eu faço?
Ela: Virá pro garoto, levando a mao em teus olhos, e os tapando, aproxima bem de seu rosto, com teus lábios ja encostados em sua face, arrastando e passeando com a mesma, explorando toda região, abafando sua voz, ela diz; baixinho:  Não me solte, e venha me mostrar seu mundo! O mundo que eu tanto sonhei em conhecer, e eu sei que isso você vai me fazer conter, conter essa cede de viajar por aí com você, em um mundo que existente mente há duas pessoas habitadas, duas amas completamente APAIXONADAS. Agora me abrace, me agarre com força, e não diga mais nada apenas me siga, fazendo de nós uma só vida!  
                           {Dannyella Togo}

Nenhum comentário:

Postar um comentário