E sabe qual a parte de você que eu ficaria pra mim o resto da vida? a todo momento, a toda hora, minutos e segundos, sem desperdício a sua presença, dando mais valor sempre que estivesse perto, então mais a aquela parte que eu ficaria pro resto da vida só teria sentido se fosse   ”você por completo”. O que adiantaria suas palavras guardadas em mim, seu cheiro, se o resto depende apenas de você pra me transportar tudo que uma mulher pode sentir de bom ao lado de um cara, só você me faz sentir assim e mais ninguém, eu posso procurar em varias outras fontes uma pessoa igual, ou semelhante a você, mais o que acontece é que isso nunca vai acontecer, por isso eu não perco meu tempo, não me importo com coisas desnecessárias enquanto eu posso estar bem feliz ao lado de alguém, um alguém que somente ele eu vou ter, só ele se distingue em meu mundinho, só com ele me identifico, por isso essas coisas de único pode ser besteira pra alguns mais pra mim o único existe, pois você é ÚNICO pra mim, sua importância é inexplicável, você me controla e mais do que ninguém sabe como me encantar, eu me entreguei a ti, me joguei e te dei com todo amor meu coração, sim ele está em suas mãos, e eu deixo você com a responsabilidade de fazer o que quiser com ele agora, cuida dele e cuidado quando resolver me entregar, enquanto a isso espero não me decepcionar.  E  o que seria de você sem seus defeitos, qualidades, manias não teria graça não é mesmo? por isso aprendi a te amar, a amar o improvável  eu não quero apenas você pra um dia, uma semana, um mês ou até mesmo anos, quero você por uma eternidade, sabe lembranças melhores sem você por perto é a que mais dói, por isso uma lembrança com você aqui, valerá muito mais, pois podemos compartilhar, nos divertir relembrando do que eu me lembrar sozinha em prantos.

Um comentário:

  1. awn <3 serio? que cute mo Deusu! *-*'
    o seu tb é super interessante, seguindo lá tb ninda ! beijos, e obg pela visita venha sempre, e muito bem vinda :D aah, obrigado de coraçao, viu? s2

    ResponderExcluir