Mesmo longe de você por um mês eu ainda não tinha caído na real. Só hoje fui me tocar porque você me deu um sinal que nãosou mais a garota que faz o seu coração se acelerar, após ter visto aquela bela cena de beijo. A vida segue para frente e eu tenho que tocar a minha. Estava muito presa a você ainda. Mais depois do que eu vi pra mim tudo acabou, o sentimento se evaporou. Não sei se isso que to falando é da boca pra fora só tenho certeza que você me magoou e causou uma dor enorme.  Bye bye pra você. Já passou da hora deu te esquecer. Eu não sei se um coração pode agüentar tanta dor quando perde um grande amor. Mesmo assim eu vou fazer de tudo pra curar essa dor e encontrar um novo amor e em um caminho sem rumo vou levando a minha vida. O que tiver que ser será, mais eu vou me esforçar e a minha felicidade encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário