Muitos me perguntam porque esse seria o nome ideal para um ''Blog'' 
É daí que eu entro em cena, e explico algo tão complexo e fácil de se decifrar!
Pensar as vezes nem é tão bom, apenas nos confunde , pensar as vezes é ter & não ter sentido pra algo, pensar é sonhar com algo que não existi , é refletir sobre coisas e coisas, é criar e recriar altos pensamentos, pensar também ter consciência e uma forma de tirar conclusões do que poderá acontecer depois, pensar é se preocupar e martelar a cabeça com coisas de seu interesse, alias alguém faz alguma coisa sem ao menos pensa lá? você pode achar que não mas pelo fato de você saber o que vai fazer , isso já é raciocínio, & mesmo que você faça uma coisa e diga eu fiz sem pensar , não você apenas não analisou bem, ou seja pensou direito , é ! as vezes pensar demais não nos leva a nada , mais pensar de menos não seria uma boa, porq depois pobre dos seus pensamentos , ainda levaria culpa, mais enfim agora você aprendeu, então antes de tudo seja inteligente, PENSE MAIS . Alias estamos sempre ativos, e nosso conceito mental está a pensar, a todo momento, não a domínio e com o que se preocupar com o que é tão fundamental pra se discutir algo, o Pensamento pode ser uma das nossas maiores fontes de possibilidades, e por fim poderá nos ajudar, nos confundir, e por completo nos enganar! 
             Talvez eu não escolhi o melhor nome para minhas expressões, mais seria realmente o suficiente pra eu poder estampar uma outra realidade, uma outra novidade, ou seja novidade não, algo tão comum e tão pouco falado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário