Não poderia ter encontrado melhor amiga do que você . É tu que sempre tá comigo quando preciso , que tá me aconselhando , brincando, discutindo ... Você sempre está comigo tanto nas horas boas quanto nas ruins .Saiba que eu realmente te admiro muito , muito mesmo , é incrivel como você se doa as pessoas, você pode estar mal como for , mas mesmo assim esquece dos seus problemas , que talvez seria bem maior que o meu, e tá comigo pro que der e vier, me apoiando , me dando a mão da forma certa, me colocando pra cima. Você é inacreditável uma menina, amiga que sonhei um dia pra se confiar de verdade e me reconhecer como as vezes em que nos abrimos uma com a outra, hoje eu sei que sonhos são reais, pode parecer bobeira minha, mais é verdade! acho que já ate comentei contigo sobre isso, impressionante como nossos conceitos se batem tanto as vezes, e eu sei que nas horas de cegueira minha eu estaria certa de que você seria a mesma voz que eu no resolver da situação, pois você estaria sã e não me deixaria errar e sim fazer do jeito com que se eu estivesse bem ao menos pensaria, Obrigada amiga, por nunca me abandonar, estar sempre me corrigindo, e me dando um ombro, alias temos dois mesmo ! [rs].
 E lembre-se não importa o que aconteça eu sempre estarei com você !
(Nagilla Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário