Não sei dizer o que acontece comigo quando eu te vejo, tenho umas reações estranhas que surgem após um simples olhar. Meu coração esta sem rumo, eu tento me enganar falando que eu quero outra pessoa mais meu coração não deixa eu me enganar em nem um momento. Ele pode esta batendo devagar por causa da sua ausência mesmo assim é você quem ele mais deseja. Num sei se você consegui notar que quando eu te olho meus olhas enche- se de lágrimas, como se eles tivesse te pedindo um pedido pra você voltar pra mim. Coisas muitos estranhos acontece comigo que eu não consigo ter controle da situação. Minha mente manda eu te esquecer e parar de me atormentar mais por um motivo maior meu coração pede pra mim ter calma e esperar porque o tempo vai me mostrar a melhor saída. Tem certas coisas nesse mundo que a gente não explica apenas senti. Eu mesmo peço uma explicação pra mim mesmo sobre os meus sentimentos mais em nem uma hora consigo explicar apenas sinto uma dor enorme em meu peito me sufocando. Infelizmente tinha que ser assim mais ate hoje não me conformo com essa situação toda, pra mim essa historia ainda não chegou ao seu fim.  Para resumir essa historia toda só quero te dizer que ainda gosto muito de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário