Sabe aquele fãn clube? aquela mania boba?, aquela fobia? invocação? e até a tão comentada febre  Bieber, já tive isso tudo, ou melhor ainda tenho isso tudo,  o FC sumiu, mais o carinho e tudo mais que eu sempre levei comigo, aah! JUSTIN esse nunca morrerá, pra falar a verdade eu tive á meus tão admirados ídolos, mais eles? ah, eles foram passageiros, agora você não, eu entrei nessa loucura sem ao menos saber quem tu era, se era um cara legal, pra se admirar de verdade, não imaginava, e pra minha surpresa você não foi apenas um rostinho bonito a mais pra mim! Aquela emoção ao te ver na tv, ou em qualquer coisa visível me fazia agitar, querer pular contigo e muito mais ao ouvir suas músicas, eu levei e levo até hoje seu sobrenome comigo com maior orgulho, briguei com outros por você com maior prazer, participei de  promoções pra ti ver , gastei esperanças e pulsações fortes pulsações no peito por ti, não ganhei, mais acredito que valeu a pena. Eu sou do tipo fanática, e quando gosta, gosta pra valer, por mais que você fosse apenas uma pessoa comum em meio termos a seu modo de vida, eu me enquadrei em ti, passei a gostar de você diferentemente de outros tipos de amor. Obrigado por ter me dado conhecimento, experiência e mesmo não fazendo nada apenas me deixando administrar sozinha, sonhar sozinha, pois esse sonho nunca se acaba e ao adormecer você vai estar acordado nele. Isso me satisfaz, o que pra muitos não passa de filosofias malditas, mais se eu acredito ma não haverá nisso! E eu vou poder ir além, e talvez te contar como é lá, e como foi ter o que você pode tentar sem ao menos desfrutar, pois pra você ser assim, não basta querer ir, tem que ser mais que isso, tem que ir ''além'' de seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário