Após ter dito uma noite sem sono, pensando apenas em você escrevo esse texto relembrando tudo que nós passamos juntos mesmo sendo poucos momentos mais foram momentos inesquecível ao teu lado. Minha alma vai sempre levar você em minha memória aonde quiser que eu vá. Você se tornou meu tudo e hoje você é meu nada por não poder te ter ao meu lado na minha jornada. É impossível te explicar o que eu estou sentindo, nem eu mesmo tenho uma boa explicação para esse sofrimento todo. Eu posso estar feliz o que for mais quando eu te vejo o mundo simplesmente se desaba em meu ombro fazendo lembrar de cada detalhe da nossa pequena historia de amor e causando uma dor enorme em meu peito. Fico pensando se você ainda gosta de mim e acabo me iludindo com uma situação que tudo indica que chegou ao seu fim. Ao seu lado parecia que eu poderia enfrentar qualquer barreira mais infelizmente me iludi demais com uma coisa que pareci ser tão perfeita. Os seus olhos me davam motivação para seguir em frente me mostrando assim que nosso amor poderia superar qualquer coisa. Quer saber o que me dói mais? É saber que eu e você não seremos nós novamente, que agora apenas somos dois pontos no espaço que raramente se cruzam. E o estranho é como se você ainda morasse em mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário