Eu quero , estar e apreciar o paraíso, e levar comigo meu amor, eu quero ele venha, que nos dois entramos nessa como eternos apaixonados, que tudo aconteça de forma inevitável, que ele venha abrir meus braços juntamente com os seus em um  pique de uma montanha, que o vento venha assoprar em nossas faces chaqualhando nossas roupas e bagunçando nossos cabelos, que seja momento único, que dure pra sempre, e quero mais que meu coração dê altas palpitadas ao lado dele, que seu abraço seja aconchegante e que seja só pra mim, quero não ter ciúmes, mais não deixar nenhuma vaca se aproximar do que é meu, quero estar bem com ele sempre, poder curtir cada segundo de minha vida com ele, quero ser o casal do ano, demonstrar que juntos somos infalíveis, quero viver oportunidades e que no final o nosso ''the end'' não seja lindo, como será marcante, porque viveremos por toda uma vida juntos, e se acha que a vida pra nos acabaria aqui, não porque o céu sim será o recomeço de uma verdadeira ''ETERNIDADE''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário