Dias já se passaram e aqui estou eu sentindo uma dor inorme no meu peito por causa da sua ausencia. Tenho muitas duvidas a respeito dos meus sentimentos e de tudo que ta acontecendo. São tantas coisas que ta se passando pela minha cabeça. A pergunta que não sai do meu pensamento é se tudo que eu passei e to passando realmente ta valendo a pena. É esse tipo de  pergunta que eu faço a mim mesmo mas não chego a nem uma conclusão. Fico me atormendo por uma coisa que já não tem mas solusão, por mais esquisito que parece eu sento um pouco de felicidade ao lembrar tudo que nós passamos mesmo sabendo que vai doer. Meu coração já bate de devagar está cansado de sofrer. Eu vou tocar minha vida pra frente sem me sentir presa a você. Amores vem e vão, então ainda há muitos para vim. Só não sei se eles serão marcantes como você foi pra mim. Com a sua ausência em minha vida confesso que sofro, mas faz parte da vida.
Não quero perder mas nem um minuto me torturando com uma coisa que não tem futuro. Dizem que o tempo é a melhor cura então é ele que vai me curar e minha felicidade eu vou buscar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário