uma decisão pode ser delicada, não a opção e o jeito é pensar e reflectir se é certo ir avante
é muita complicação e a cada segundo isso fica relevante, o mundo para junto com você
 quando ao mesmo tempo ela passa feito furacão, amanhã pode ser conseqüência de um mal feito de suas atitudes tão indecisas mais pelo capricho de ir a frente pensando que isso será o certo ou seja certo por não ter saída, mais pensando bem é melhor  deixar quieto enquanto a  poeira abaixa, ou  encarar perder não só nas previsões como na atitude mais se garantir de ter o prazer disso  e na mesma  meter a cara no chão,  ou talvez sair por cima.  Mais não, agora eu já não sei o que fazer se  todas opções são de risco, e se me comprometer assim me leva a algo, pois  nada mais vale a pena, eu vou seguir deixar o tempo me levar e ver o que é que dá. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário